terça-feira, 13 de dezembro de 2011

feliz natal

Vim aqui hoje apenas para agradecer, a todo mundo que comenta que fuça meu blog sempre que pode e dizer que eu estou muito feliz pois meu blog é tão novinho mais já tem tanta gente bacana nele, quero desejar a todos vcs um feliz natal e um feliz ano novo cheio de paz carinho amor e muita saúde. E que nós possamos nos encontar aqui muitos e muitos anos.
o casa arrumada vai tirar umas férias, pois preciso descançar um pouco, esse é o ultimo post de 2011 mais ano que vem eu volto com força total , mais não fika triste não eu vou estar quase todos os dias fuçando e comentando o blog de vcs.
um beijão bem grande, saúde e felicidade pra todo mundo. FUIIIIIIIIIIIIIIIIIII até 2012

10 comentários:

  1. Oi Ailton,
    Seu cantinho é charmoso e aconchegante. Bom descanso pra você e um feliz Natal, e até breve!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Ailton, boas festas e ótimas férias!
    Até 2011!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ailton, te desejo um ótimo natal e um ano novo mil vezes melhor,(só ganhando a mega sena né)kkkk.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. Migo sabe porque seu blog tá cheim de gente bacana?
    Pq vc tem um mega bom gosto, é despojado e isso só poderia atrair tanta gente.
    Boooooooom Natal pa vc, bjão

    ResponderExcluir
  5. Oi Ailton.
    Adoro fuçar no seu cantinho,pois tem bastante coisa legal e inclusive vou fazer umas modificações aqui em casa,me inspirando em um de seus post,parabéns pelo seu blog.Te desejo um Santo e Feliz Natal,cheio de paz,amor,alegria,saúde e muita esperança e um feliz e próspero Ano Novo cheio de realizações,um grande abraço fraterno de sua admiradora Valéria.

    ResponderExcluir
  6. Também passei pra desejar um feliz natal e um ano novo cheio de saúde, paz e conquistas!

    Um grade abraço,
    Lets

    ResponderExcluir
  7. Oi Ailton meu querido, quero te avisar que recebi as almofadinhas. São lindinhas e fofas. Já tirei fotos mas agora, preciso esperar meu filhote chegar para passá-las para o computador. Aproveito para te desejar um maravilhoso Natal e um ano cheio de trabalhos. Que estejamos todos juntos e que a alegria, a determinação e vontade de concretizar os desejos, nunca nos abandonem. Bjus meu querido amigo.

    ResponderExcluir
  8. Olá,passei só para desejar a você um Ano Novo: super,positivo,alegre e bem feliz.Que 2012 seja repleto de realizações.Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Ailton já estou te seguindo e vim te convidar para participar do Mosaico de Ano Novo com o tema O QUE MAIS GOSTEI DE FAZER EM 2011! Vem participar com agente! Estou te esperando! Te achei em um comentário no blog da Silvia Viana. Bjaum - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Ailton! Vc foi no meu Mosaico! Que show! Bjaum proce! - Vera Moraes - AQUI TEM DE TUDO - www.veramoraes.com.br

    ResponderExcluir

Adoro você aqui sempre !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...