terça-feira, 18 de setembro de 2012

Azul da cor do mar

Uma cor linda, então que tal usa-la na decoração.
O azul é um luxo e fica bem em quase todos os ambientes da sua casa,
Tá esperando oquê, muda logo pro Azul.


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

O luxo das cores

Toda semana irei postar um ambiente
Com cores diferentes , hoje escolhi o 
Vermelho , uma cor muito forte e muito linda
Mais um pouco de cuidado, pois é uma cor dificil,
Pra decoração tem que ser  tudo no limite se
Não pesa o ambiente ,esse mesmo da foto acima
Ficou um luxo só. 
Então experimente usar essa cor
Tenho certeza que você vai amar.

Beijão espero vocês aqui.

Imagem: google imagens
Próxima cor :Azul

ANTES E DEPOIS

olha oque podemos fazer com um pouco de criatividade
e algumas tintas , tecidos e pinceis.
tá com aquele móvelzinho velho, que tal cola e tecido nele
fica uma graça não é mesmo.
junte oque tiver pela casa , e vamos repaginar pois eu sou a favor
do reaproveitamento, assim agente livra um item de ir para
o lixo.
solte sua imaginação, pesquise na internet e você
vai se surpreender com tanta coisa linda que tem 
por lá.
deixa a preguiça pra lá e vamos por a mão na massa né
galera.
 

espero vocês por aqui.
beijão fiquem com Deus.

imagens : google imagens.


domingo, 26 de agosto de 2012

Acho chique .

Muitas pessoas não gostam de salas clean, eu particularmente amo é muito chic e moderno.

Muita cor é bonito mais se você não souber usar pode pesar o ambiente , então invista no clean quem sabe você não pode gostar. Beijão espero vocês aqui , imagens : google imagens.

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O contact nosso de cada dia.

podemos  fazer  tanta coisa com ele que  nem podemos imaginar,
tem um móvel velho ? que tal dar uma cara nova pra ele
esse armário ficou uma graça.


temos que reaproveitar tudo de velho que estiver na nossa casa e no lixo,
eu mesmo já estou com planos pro meu guarda roupa Rsrsrsrs.

Mais enfim é barato e bonito, só da um pouquinho de trabalho mais vale a pena.
olha essa cômoda um primor.

esse balcão de pia então tá lindo.  Pois é tá esperando o quê vá na livraria mais próxima e compre já o seu.


Beijão, espero vocês por aqui.    fiquem com Deus


  1. Imagens : google imagens.

domingo, 29 de julho de 2012

voltando com tudo

estou muito afastado do meu blog mais estou voltando com força total esperem pois estou cheio de novidades e não estou esquecido do sorteio do meu blog não viu, aguardem surpresas virão.

sábado, 21 de abril de 2012

quero me desculpar pois estou muito ausente e ainda não tive tempo de anunciar o ganhador da promoção de março, é que estou trabalhando muito e estou sem tempo mais semana que vem vou voltar a me dedicar ao meu querido blog e vou colocar tudo em ordem se Deus quiser.

sábado, 3 de março de 2012

Promoçãoooooo

Promoção de março.

Já faz tempo que queria lançar uma promoção pra comemorar os 100 seguidores que conquistei mais faltava tempo então agora resolvi fazer.

o brinde será um jogo americano com oito peças (4 do jogo americano e mais 4 guardanapos de tecido, cor a escolher).

mais tem umas regrinhas a serem cumpridas.
1-comentar no post e colocar email ou outro meio de comunicação.
2-ser seguidor do meu blog ou apenas conhece-lo
3-morar no brasil.
4-o ganhador tem que se comprometer a enviar a foto da entrega do brinde.

pronto é só isso,a promoção é válida até o final de março então corre e começa a comentar.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Tempo tempo tempo tempo.......

oi amores, sei que ando um pouco sumido, mais vou tentar me organizar, é esse tempo,tempo,tempo que não deixa ninguém fazer nada é trabalho e muitas outras coisas pra fazer. Estou devendo visitas e vários comentários mais vou fazer de tudo pra deixar as coisas bem organizadas por aqui.
um grande beijo e espero que todos entendam.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Acho Chic

DECORAÇÃO RÚSTICA.Voltei depois de umas belas férias , carnaval foi tudo bom e ano que vem tem mais se DEUS quiser. beijão e até mais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...